quarta-feira, 9 de outubro de 2013

PREFEITA CASSADA DE SANTANA DO MARANHÃO ATRASA SALÁRIO DE SERVIDORES

ONDE ESTÁ O DINHEIRO?


A Prefeita Cassada Por Captação ILÍCITA DE SUFRÁGIO, Francisca Maria Valentim Gomes Oliveira (QUINHA), parece mesmo que não entende de lei, LEI Nº 7.855, DE 24 DE OUTUBRO DE 1989. Diz Que: O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei:
        Art. 1º A Consolidação das Leis do Trabalho, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 (CLT), passa a vigorar com as seguintes alterações:
"Art. 459. .............................................................
§ 1º Quando o pagamento houver sido estipulado por mês, deverá ser efetuado, o mais tardar, até o quinto dia útil do mês subseqüente ao vencido."

SERVIDORES, PROCUREM O MINISTÉRIO PÚBLICO: DENUNCIEM MAIS ESSE DESCASO.

Atenção. Dr. Leonardo (Promotor de Justiça da Comarca de São Bernardo-MA)




Um comentário:

  1. Esta prefeita já é cassada, qual o vinculo dela em atrasar os salários dos Servidores. Sera que ela estar pegando carona nos embargos infringentes? É promotor da Comarca de São Bernado-MA, Dr. Leonardo, se esta onda pega, o Estado do MARANHÃO, já estar conhecido diariamente pelas manchetes Jornalisticas: Observe bem esta matéria, "O Maranhão conta com cerca de 700 inquéritos envolvendo desvios de recursos, fraude de licitações em prefeituras. “Fazendo uma projeção bastante ‘otimista’, algo em torno de 90% do Estado do Maranhão tem uma investigação em curso, o que revela um quadro muito triste em nosso estado e que justifica o baixo IDH do Estado. Em números absolutos, é o Estado com o maior número de crimes dessa monta. Conseguimos superar São Paulo”, afirmou o delegado Luís André Almeida, que coordena a Operação Cheque em Branco. É corrupção para todos os lados. Qual o sentimento que V.Exa. tem como autoridade que ler, ver esses casos no seu dia a dia. Sentimento de impotência no combate a corrupção, ou lhe encoraja mais para combater esta falta de ética na Gestão Pública. É triste ver os trabalhadores cumprindo com suas obrigações, compromissos a cumpri, confiando no final do mês, que vai receber seus salários para honra suas pendencias, e de repente se deparam com esta sensação de não poder honra suas dividas e o suplemento básico que é a alimentação de sua família. Promotor lute pelo Povo que não tem a quem recorrer. O Brasil é dos brasileiros e das brasileiras humildes que vivem na esperança de alcançar as melhorias destes oportunistas que são eleitos prometendo mudança para o povo e quando eleito e garantindo seu bom salário por quatro anos esquecem a população. Mas é como diz o ditado popular, a sede não saciada de uma unica vez, quem tem sede vai ao pote. Espero que a população de Santana do Maranhão, não tenha a memoria tão fraca, quando estes oportunistas aparecerem em 2014, saibam fazer uma boa escolha nos novos representantes que bateram suas portas. Quando se ver estes comentários a vontade que dar é não parar de fazer critica a estes incompetentes. Isto é uma vergonha para o ESTADO DO MARANHÃO.

    ResponderExcluir