sábado, 27 de abril de 2013

VEREADORES DE SANTANA DO MARANHÃO DENUNCIAM DESCASO EM SEUS SALÁRIOS

Os Vereadores de Santana do Maranhão - Ma, Paulo Henrique (PP), Rita Isidoro (PP), liderados pelo Vereador Paulo Neto (PRTB), entram com ação requerendo vasta documentação que comprove a legitimidade da redução salarial imposta pela Câmara Municipal de Santana do Maranhão, tendo como Presidenta da Casa, Maria dos Milagres Coelho Silva, uma vez que já enviaram requerimento a mesma solicitando informações sobre a Lei de Subsídio do ano de 2012, Prestações de Contas Municipal do Ano de 2012 e Balanços Financeiros relativos aos recursos recebidos e as despesas realizadas de Janeiro a Março de 2013  pela Câmara Municipal. Apesar de nunca terem sido atendidos, acionaram a parte jurídica e agora aguardam a entrega dos documentos que comprovem tal legalidade uma vez que os Vereadores do pleito passado recebiam salário base de R$ 2.580,00 e hoje é pago R$ 1.701,00. Os três vereadores ressaltam que desde os primeiros meses do novo pleito há uma perseguição a diversas classes de servidores públicos, mesmo assim alcançaram grande vitória, pois a atual prefeita municipal QUINHA, havia removido diversos servidores. Os vereadores,  com o apoio do MP,  conseguiram que os mesmos fossem reitegrados aos seus serviços em seus devidos locais de origem, a atuação dos vereadores Paulo Henrique (PP), Rita Isidoro (PP), liderados pelo Vereador Paulo Neto (PRTB), tem sido muito relevante em prol da população de Santana do Maranhão-MA. 

4 comentários:

  1. e tudo verdade essa quinha tem que sai da prefeitura.Por que se nao tera ela ,ela vai roba como o joazinho,o povo da santana e dos povoados q votaram nela sao muitos burros,por que ela so vai pença nela mesmo.

    ResponderExcluir
  2. parabems pra voces veriadores por que voces fizeram o ceto de denucia essa frefeita,mas fatam o restante da quadrinha pra fazer o pacote completo.Ela so ganhou essa politica com roubo,ela tar fazendo como o antigo prefeito,Joao Almeida.Ela acabou santana,vamos tira essa baleia de la por que lugar de baleia e no mar nao no rio,ela fez foi compra voto,no dia da votaçao sumiu duas unais e derpois q veio aparicer concetesa foi os baba ovos dela.No outro dia no bar do claudio que tava a Ilusca,Regio,Viana que ia passando uma pessoa do lado do Fransqui e a Ilusca si jogou em cima do carro do rapaz e o vici mais o veriador Viana foi pra cima do rapaz mas era uma armadinha esses tres nao vale nada nen uma bosta de cachorro.Esso deixo meu comentario pra voces fiquem com deus fuiiiiiiiiii.

    ResponderExcluir
  3. O grupo da Prefeita entrou na justiça como uma Investigação Judicial Eleitoral contra ao candidato a prefeito Francisco Tavares, contra os atuais vereadores Paulo Henrique e Paulo Neto, tudo como o intuito de desviar o foco da Ação de investigação Judicial que tramita contra ela por compra de votos, cujo prova é o vídeo que também é mostrado por este blog, no entanto a Ação contra os vereadores supra citados e o candidato a prefeito Francisco Tavares foi julgada improcedente, pois as provas acostadas no processo foram consideradas pelo juiz,inverossímeis (mentiras) e contraditórias.
    A decisão foi publicada no diário da justiça do TRE/MA no dia 25/7/2013, nas paginas 08 e 09.

    ResponderExcluir
  4. A Prefeita foi caçada por captação ilícita de sufrágio (compra de votos)!

    ResponderExcluir